Mogi Guaçu conectada com a tecnologia na Saúde

imagem ilustrativa

 

imagem ilustrativa

As cidades precisam acompanhar os avanços da tecnologia e gestão. Em Mogi Guaçu esta tecnologia já chegou com a Maestro Sistemas Públicos. Com a informatização do Hospital Municipal, Serviços Ambulatoriais e Internação, a Gestão Municipal da Saúde obtém dados precisos para gerar e emitir relatórios, além de vários outros benefícios que você confere aqui.

 

Monitoramento em tempo real

O acesso aos dados em tempo real facilita a tomada de decisão no planejamento, por isto a infraestrutura de redes e seus ativos são monitorados para obter as informações necessárias sobre os equipamentos de modo rápido, sintético, preciso e confiável facilitando o dia a dia do gestor.

O monitoramento também permite a verificação do desempenho de serviços e a resolução de problemas diversos, como conectividade e integração.

 

Impressão de exames

Outro ponto a destacar na Gestão Municipal da Saúde na cidade de Mogi Guaçu é a impressão de resultados de exames nas próprias Unidades de Saúde, isso possibilitou um grande avanço no acesso rápido dos resultados de exames pelos profissionais de saúde.

 

A tecnologia na palma da mão

Para o levantamento de dados de forma eficaz, em relação ao cadastramento dos cidadãos de Mogi Guaçu, a cidade conta com tablets conectados com o Sistema IDSEsf através do E-SUS/MS para a implantação do Registro das Atividades dos Agentes Comunitários de Saúde.

 

Quer saber como as cidades podem ter mais tecnologia e todos os benefícios que a Gestão da Saúde informatizada pode oferecer, solicite uma demonstração.
Vamos juntos construir uma gestão positiva da saúde do seu município.

 

Comunicação: Maestro Sistemas Públicos